domingo, 12 de junho de 2011

NOVA REVISTA JÁ NAS BANCAS!!!!



MENINAS !!estou muito feliz !!! mais uma revista com trabalhos meus nas bancas !!!!ela esta recheada de passos super legais que vcs vão amar!!!Tem trabalhos meus , da amiga querida Priscila Cunha, e também de outras artesãs muito talentosas!!!
  As minhas peças são , jogo pedagógico,  anjinho da guarda e um colar muito lindo!!!na vitrine apresentei algumas sugestões de trabalhos que tb podem ser feitos por vcs!! algumas das peças da vitrine são criações minhas e outras são peças que vi em revistas , na net  e que me inspirei e dei a elas o meu toque pessoal!!! espero que gostem !!!
Logo logo tremos um novo post sobre mais sorteio de revista e kits aqui!!!

17 comentários:

  1. Muito legal, vou comprar a minha!
    Parabéns. dá uma passadinha no meu blog. estou fazendo um sorteio lá. obrigado.
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!
    To doida que chegue aqui nas bancas, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei.. hehehe
    Na verdade pedi pela net no site da editora, nao sei onde compro aqui na minha cidade.
    Estoou anciosa para ela chegar!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. ai eu ja fui na banca umas 3 vezes e nao vei ainda.....to louca pra comprar... seus trabalhos sao lindos e os da pri tambem...bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou vê essa revista, Juliana. Comprei pela 1ª vez a MAKE e não gostei.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho e pelo blog.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Juliana

    fico muito feliz pela revista parabens...
    tem selinho la no blog pra voce .

    beijos
    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Boa semana pra você.

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Seus trabalhos são lindos!!

    Ótima semana!!
    bordandocarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero comemorar com as minhas amigas blogeuiras a minha mais nova conquista, 100 SEGUIDORAS NO MEU BLOG, fiz um selinho para dar à todas de presente, venha buscar o seu.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  11. Nesse fim de mundo demora tantooooooo chegar as revistas!!Mas assim que eu encontrar irei garantir a minha!!
    bjs doces!!

    ResponderExcluir
  12. Oi,seu blog é lindo!!!
    assim que chegar sua revista vou comprar.
    é a primeira vez que venho aqui..não tenho blog não.neusase49@hotmail.com
    um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Ei,desculpa,mas o email ficou errado.
    neusade49@hotmail.com
    esse é o certo.

    ResponderExcluir
  14. Oiiiieeee,parabéns pela revita,boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
  15. ACHEI SEU BLOG E ESTOU AMANDO,PARABÉNS PELO DOM LINDO E ME INCENTIVAS DE NÃO DESISTIR DESSE SONHO DE CRAFT...
    BJS DE SONHADORA PARA SONHADORA,
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  16. sensacional o seu trabalho!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir