sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MEU PRIMEIRO SELINHO

    Meninas que felicidade!! acabo de receber meu primeiro selinho!! da querida Marcia do blog :  
      http://bonecasdastella.blogspot.com/

        As regras são responder 8 perguntas e indicar 15 blogs!!!
                                                  
Respondendo as perguntas:


  1 -NOME :
Juliana Apd Faria Viegas da Silva
2-UMA  MUSICA :
Cara Valente(Maria Rita)
3-HUMOR:
Feliz, Falante!!
4- COR:
Agora  é que são elas , amo cores , adoro tudo muito alegre e colorido!!
mas ultimamente , lilás, pink, azul turquesa!!!
5- ETAÇÃO:
A primavera
6-COMO PREFERE VIAJAR:
Com meu maridão  e meus filhos são sempre as melhores!!
7-UMA FRASE DITA POR VOCÊ:
Uns me amam , outros me odeiam , fazer oque ??Sou filha de Deus, erro , acerto , amo !!isso é a vida!!
8-O QUE ACHOU DO SELO:
A meiiii!!
BLOGS QUE EU INDICO:


  1-www.pripri-artmimos.blogspot.com
 
2 - www .casacorpoecia.blogspot.com


3-www.ateliercherrymoldes.blogspot.com


 4-  www.fofurinhasdalilian.blogspot.com


5- www.cantinhodacati.blogspot.com


6-www.santofeltro.blogspot.com


7-www.crisartesanatos-artesdacris.blogspot.com


8-www.xodepress.blogspot.com


              9- www.moca-arteira-moldes.blogspot.com

                                                          
            10-www.karenlombardi.blogspot.com


                     11-www.diaadiacorridinho.blogspot.com


            12-www.walartesanal.blogspot.com


             13-www.mascotinhos.blogspot.com


                    14-www.sibelearteemeva.blogspot.com

                 15- www.nomundodaluma.blogspot.com

                            



          Queridas amigas , umas conheço pessoalmente , com outras  me comunico somente pela net  e outras conheço somente de viajar horas e horas pela net sem nenhuma comunicação!! Mas o  mais importante é vcs saberem que os blogs que indiquei são aqueles que realmente me ajudaram , quando iniciei com o artesanato em feltro ,antes mesmo de ter meu blog , meu Flickr  , outros conheço a menos tempo , mas me ajudam muito com dicas  maravilhosas de decoração, de reciclagem e  me inspiram com peças lindas  !!!! Enfim  gostaria que recebecem com todo meu carinho esse selinho , e tb que me dessem a honrra de velo publicado em seus respectivos blogs!!! bjsss espero que gostem !!!

11 comentários:

  1. Bom dia Ju!
    Apesar de não postar selinhos, amei ser lembrada por você.
    Obrigada.
    Estou te seguindo.
    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana, fiquei muito feliz com a delicadeza de seu e-mail.
    Muito agradecida pela lembrança carinhosa!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. AMIGA OBRIGADA PELO SELINHO,AMEI.
    BOM FIM DE SEMANA. BJUS

    ResponderExcluir
  4. Juliana obrigado pela visita.Adorei seu blog tem tantas coisas lindas que vou visitá-lo mais vezes.Um lindo final de semana.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Juliana, fiquei muito feliz por seu carinho. Obrigada mesmo, de coração.
    Parabéns pelos seus trabalhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oi,que lindo blog!
    Já me tornei sua seguidora!
    Quando puder dá uma passadinha lá no meu:
    http://jujufcjuliana.blogspot.com/
    bejinhus da Ju

    ResponderExcluir
  7. OI, Juliana !!!
    Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu bloguito! Muito obrigada!
    Querida, amei suas artes, cada coisa mais lindinha que a outra! Parabéns, viu?

    Muito obrigada pelo seu carinho e pelo selinho, viu? Infelizmente não estou podendo postar os selinhos pois tive um probleminha no blog na semana passada que quase perdi meu bloguito...fiquei desesperada! Me perdoe por não publicá-lo,tá? Mas adorei recebe-lo!!! Obrigada!
    Já estou te seguindo também e vou linkar seu blog lá no meu ,tá?

    Um beijo cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga, tem no meu tb!!!!!!!!!!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. FELICIDADES, por ese premio, te lo mereces.

    TE SIGO Y TE INVITO A MI BLOG Y A MI SORTEO.

    BESITOS, MARA

    http://fieltrofieltroymuchomas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju!!!
    Obrigada pelo carinho!
    Parabéns pelo blog!
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir